Final de semana movimentado para o basquete da Caldense

por

Durante o último final de semana o basquete da Caldense disputou partidas pelas competições regionais. Os resultados de todos os jogos disputados foram:

Sub-16:
Disputado em Campinas, os garotos da Caldense foram superados pelo Gran São João, que conquistou a vitória por 66 a 40, em jogo válido pela Liga Metropolitana de Basquete.
O próximo confronto da categoria será no dia 29 contra a equipe de Cosmópolis. A partida será realizada em Jaguariuna-SP, às 9:30.

Sub-17:
A categoria disputou, na sede do clube, dois jogos no sábado e mostraram um excelente desempenho para o público que estava presente. Pelo primeiro confronto, encarando o Paraguaçu, a Caldense levou a vitória por 76 a 13. A ótima atuação da equipe também foi vista no segundo jogo. A Veterana venceu por 64 a 14 a equipe Cabo Verde. Ambos os jogos foram válidos pela LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo).
O Sub-17 entrará novamente em quadra no dia 13/05 para tentar a vitória em cima da equipe de Pouso Alegre, em Paraguaçu-MG, às 10:30.

Sub-18:
Pela Liga Metropolitana de Basquete, a equipe Sub-18 enfrentou os atletas do Itupeva. A vitória da equipe alviverde veio pelo placar de 54 a 32.
A próxima partida da categoria será realizada em Jaguariuna-SP, às 12:00 do dia 29/04. Os atletas da Caldense vão encarar o Jundiaiense, também pela Liga Metropolitana de Basquete.

Sub-21:
Em Campinas, os atletas do Sub-21 se sentiram muito confortáveis em quadra e também venceram o seu confronto contra o time de Santa Bárbara. O desempenho foi muito positivo e foi coroado com ótimo placar de 102 a 32.
O próximo jogo será contra o Nosso Clube, válido pela Liga Metropolitana de Basquete, no dia 23/04, às 11:00.

Adulto:
Os atletas do Adulto de basquete da Caldense, também em partida válida pela LIDARP, demonstraram ótima performance na partida e não sentiram dificuldades para bater a equipe de Caldas e conquistar a vitória pelo elástico placar de 64 a 14.
No dia 07/05, a Veterana entrará novamente em quadra para tentar a vitória em cima dos atletas de Pouso Alegre. A partida acontecerá na sede da Caldense, às 09:00.