Equipe Veterana chega às quartas de final da Copa Loló mas é eliminada pelo time da Coopoços

por

Na última segunda-feira (24), no Parque Municipal Antônio Molinari, a equipe Veterana, representante da Caldense, disputou a vaga na semifinal da Copa Loló contra o time da Coopoços. O placar não foi favorável para o time alviverde, que viu o adversário vencer por 4 a 0 e avançar de fase.

Durante os primeiros minutos do jogo a equipe Veterana viu a Coopoços criar algumas chances, porém sem sucesso. Logo em seguida o jogo passou a ficar mais equilibrado e a bola se manteve no meio de campo onde os garotos disputavam cada posse com muito esforço. O primeiro gol veio apenas no último lance do primeiro tempo em uma bola ajeitada de cabeça e empurrada para o gol.

Durante todo o segundo tempo, o time da Coopoços foi preciso nas oportunidades criadas, mantiveram sua posse no campo de ataque na maior parte do tempo e conseguiram ampliar o marcador marcando mais três gols, levando a classificação e a vaga na semifinal. O abatimento não foi visto no rosto dos garotos da Veterana, que prontamente entraram em campo para cumprimentar e parabenizar o adversário pela vitória.

Durante toda a competição a equipe da Veterana venceu três dos cinco jogos que disputou, marcando nove gols e sofrendo seis, terminando em segundo lugar da Chave D, atrás apenas do time Zico 10. Os resultados dos jogos da primeira e da segunda fase foram os seguintes:

1ª Fase:
Veterana 1 x 0 Aphas
Veterana 4 x 0 Barcelona
Veterana 0 x 1 Zico 10
Veterana 4 x 1 Banda da Lata

2ª Fase:
Veterana 0 x 4 Coopoços (Quartas de Final)