Caldense disputará a 43ª Edição da Olimpíada dos Trabalhadores 

por

No dia 1º de maio terá início a 43ª Edição da Olimpíada dos Trabalhadores de Poços de Caldas. Todos os representantes das delegações inscritas farão parte da cerimônia de inauguração comumente realizada no estádio Ronaldo Junqueira, o Ronaldão.

Às 8h haverá a tradicional corrida rústica, de 5 km. Às 08:30 terá início a concentração das empresas participantes para a apresentação às autoridades que estarão presentes no estádio e, a partir das 09:00, está programada a entrada das delegações na ordem pré-definida pela organização, sendo a Caldense a primeira delegação a desfilar. Logo após a cerimônia haverá o tradicional jogo de futebol que abre o evento. Desta vez, os  atletas da Danone enfrentarão a equipe do San Michel Supermercados, às 10:00.

A Olimtra contará com a participação de 39 equipes divididas em 3 categorias: A (empresas inscritas em mais de dezesseis modalidades), B (de oito a 15 modalidades) e C (de cinco a sete modalidades). As modalidades serão disputadas em diferentes localidades da cidade, e os esportes praticados incluirão natação, basquete, handebol, sinuca, squash, vôlei de areia, futebol de campo, futsal, truco, entre outros. Lembrando que todos os jogos serão abertos ao público.

A veterana está inscrita em 17 modalidades (Grupo A), sendo elas:
Futsal
Truco
Voleibol
Bocha
Tênis de Campo
Malha
Dama
Handebol
Basquete
Vôlei de Areia
Sinuca
Futebol Society
Pebolim
Tênis de Mesa
Peteca
Beach Tênis
Squash

O primeiro compromisso da Caldense dentro da Olimtra será na terça-feira (2), com os inscritos do futsal masculino fazendo sua estreia contra a Pollo Engenharia, às 19:30 no Ginásio Miguel Zanetti.