Final de semana vitorioso para o vôlei da Caldense

por

No último final de semana as equipes Adulto e Sub-13 de vôlei da Caldense realizaram partidas válidas pela Liga Vinhedo e pela LIDARP, respectivamente. Todos os resultados foram positivos e acompanhados de ótimas atuações dos atletas da Veterana. Os resultados de cada jogo foram os seguintes:

Adulto Feminino:
No sábado, o time feminino da Veterana viajou para disputar mais uma rodada da Liga Vinhedo, enfrentando o Cajamar Vôlei Mania. O início de jogo não poderia ser melhor: as atletas mostraram ótimo desempenho e os dois primeiros sets foram vencidos pela Veterana.

No terceiro set, a equipe se perdeu um pouco dentro de quadra, deixando o adversário diminuir a vantagem, porém, o susto não foi suficiente para impedir a vitória da Caldense. No quarto e último set o time se reorganizou e fechou a partida com o importante resultado de 3 a 1, mantendo a liderança da equipe dentro do torneio.

O próximo compromisso da equipe será dia 06/05, contra a equipe Bragança Paulista, às 09:30.

Adulto Masculino:
Também no sábado (29), o Adulto Masculino encarou o time Os Incríveis, também pela Liga Vinhedo. A equipe se mostrou superior e confiante durante toda a partida e dominou os sets do início ao fim.

Com a ótima atuação, a Veterana bateu o adversário por 3 a 0 e segue forte no torneio. “O time vem numa crescente de entrosamento e está muito confiante para a sequência do da competição”, relatou Paulinho, técnico da equipe.

O time adulto masculino joga às 14:00 contra Stagnum Campinas. Vale lembrar que, também no dia 06/05, a equipe 35+ Masculino estreará na competição, encarando o Sorocaba.

Sub-13:
A equipe enfrentou, no sábado (29) a equipe de Monte Santo de Minas, na participação do 1º Festival Sub-13 da LIDARP. As equipes se enfrentaram duas vezes e as atletas representaram muito bem as cores alviverdes vencendo as duas partidas que disputaram.

A equipe saiu vencedora em todos os sets e conquistou as duas vitórias pelo placar de 2 a 0. Thomaz Fonseca, treinador da equipe, ressaltou a chance das jogadoras durante os confrontos. “Esse primeiro festival fez com que as novas atletas tivessem oportunidade de entrar em quadra, se preparando para os próximos jogos do ano”, disse o técnico do time. 

 

Sub-13

 

Adulto Masculino