Atletas do tênis da Caldense são campeões na OLIMTRA e no Torneio Interclubes de São Gonçalo do Sapucaí

por

No último final de semana a Caldense foi representada por seus atletas nas categorias do tênis de campo nas fases finais da Olimpíada dos Trabalhadores e do Torneio Interclubes, que foi realizado na cidade de São Gonçalo do Sapucaí. Em ambas as competições as cores da Veterana ficaram no lugares mais altos do pódio.

OLIMTRA: 
Os atletas Felipe e Leandro jogaram no último domingo as finais da categoria, que aconteceram no Complexo Esportivo do Country Club.

Na semifinal Leandro, representando a Caldense, enfrentou o atleta Beto Galo, do D.M.E., e o venceu por 2 a 0. Na outra semifinal, Felipe encarou o representante da Santa Casa e também venceu por 2 a 0. Na final, os jogadores da Veterana se enfrentaram e o título ficou com Felipe, que conquistou a vitória na final por 2 a 0.

Interclubes – São Gonçalo do Sapucaí: 
O torneio aconteceu nos últimos dias 6 e 7 nas quadras do Umuarama Clube, em São Gonçalo do Sapucaí. Os times da Caldense foram formados pelos atletas:

Categoria A
Iago, Dedé, João Victor, Igor e Luciano

Categoria Veterano 
Tarô, Paulão e Dlatesta
Capitão; Cleber

A equipe da Caldense foi a grande campeã no geral, com os atletas do Umuarama clube ficando com a vice-colocação do torneio.