Os primeiros dias da Caldense na Olimpíada dos Trabalhadores 

por

As equipes representantes da Caldense já disputaram diversas modalidades ao longo do início do torneio. Dentre elas estão: Damas, Futsal, Natação, Handebol, Vôlei, Malha, Tênis de Campo, Truco, Bocha.

Dia 29/04:
A Caldense disputou as competições na Natação, que aconteceram na Piscina do Country Club. Entre todas as equipes melhores colocadas, o time feminino da Veterana ficou em 4º Lugar.

Dia 02/05:
O primeiro confronto da Caldense no futsal seria contra os colaboradores da Polo Engenharia. Porém, o número de jogadores no time adversário não foi atingido a tempo, dando a vitória para a Veterana por W.O.

No mesmo dia, as equipes do truco disputaram diversas partidas pela modalidade:
(Masculino) Caldense 2 x 1 Poçostec (1º Jogo)
(Masculino) Caldense 1 x 2 Curimbaba (2º Jogo)

(Feminino) Caldense 2 x 0 Unimed (1º Jogo)
(Feminino) Caldense 0 x 2 Monreale Resort (2º Jogo)

Dia 04/05:
O time de futsal entrou em quadra para enfrentar a Tool Business, pelo segundo jogo da OLIMTRA na modalidade. A vitória ficou com a equipe adversária pelo placar mínimo, 1 a 0.

Dia 05/05:
Os atletas do vôlei fizeram sua estreia e deram um show em quadra. A vitória veio de forma tranquila contra a equipe da Danone, pelo placar de 2 a 0.

Dia 06/05:
No Country Club, os representantes da bocha enfrentaram a Prefeitura pela primeira partida na modalidade. Infelizmente, a Veterana não conseguiu superar a equipe adversária, que levou a vitória por 2 a 0.

Na manhã do mesmo dia, os atletas Felipe e Leandro disputaram suas primeiras partidas no tênis de campo. Os dois atletas venceram suas respectivas partidas e se classificaram para as finais da modalidade.

Dia 07/05:
Na malha, Tonho e Zé Maria representaram a Caldense e conquistaram a vice-colocação na competição. Venceram a Alpha Construções (18 x 04),  a Prefeitura (14 x 12) e, na final, a vitória ficou com o D.M.A.E. (28 x 04)

Nas finais do tênis de campo, Felipe e Leandro venceram seus adversários na semifinal e ambos se enfrentaram na final. Felipe venceu seu companheiro pelo placar de 2 a 0 e ficou com o título da modalidade.

Dia 08/05:
Renan Muniz representou as cores da Caldense nas disputas de Dama. Venceu seus dois primeiros jogos contra o D.M.E. (2 x 0) e Caldense Embalagens (2 a 0). Na fase seguinte enfrentou o ótimo jogador representante da I.N.B. O placar foi favorável ao adversário por 2 a 1.

Dia 09/05:
O handebol fez sua estreia na OLIMTRA e venceu, com tranquilidade, a equipe do D.M.E., pelo elástico placar de 27 a 6.

Dia 11/05:
Para o segundo jogo, os atletas do handebol entraram em quadra com a missão de vencer a equipe Curimbaba. Pelo placar de 22 a 12, a Veterana se classificou para a semifinal da modalidade, em que irá enfrentar a Prefeitura, no dia 29/05.

 

Equipe de Handebol

 

Tonho e Zé Maria disputaram a Malha

 

Equipe de Futsal

 

Equipe de Vôlei