Equipes de futsal da Caldense venceram em mais uma rodada da LIDARP

por

No último final de semana as equipes de futsal da Caldense viajaram para a disputa de mais uma rodada da LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo). No sábado (20), em Paraguaçu, o Sub-9 da Veterana jogou contra Santa Rita de Caldas. No domingo (21) foi a vez do Sub-11 entrar em quadra para uma rodada dupla dentro da competição: o primeiro jogo foi contra Campeste e o segundo foi encarando o Poços/Arena 1º Passo.

Sub-9:
A Caldense não sentiu dificuldades em vencer a equipe de Santa Rita de Caldas. O elástico placar de 9 a 1 comprovou a ótima atuação da categoria. Os gols foram marcados por Noah (3), André (3) e Théo (3).

Sub-11:
O primeiro confronto, contra Campeste, foi coroado com uma goleada brilhante de 12 a 0 a favor da equipe alviverde. Os gols da partida foram anotados por Lucca (2), Caua (3), Felipe (2), Emanuel (3), Rafael e Felipe dos Reis.

Contra o time de Poços/Arena 1º Passo, o jogo foi mais equilibrado e mais disputado porém, a dificuldade imposta pelos adversários não impediu a vitória da Caldense, que venceu pelo placar de 4 a 2, com gols de Lucca (3) e Caua para a Caldense e Caio e Caua Morato para o 1º Passo.

 

Sub-9

 

Sub-11