Liga Vinhedo e Liga Sanjoanense movimentaram o vôlei da Caldense no último final de semana

por

As equipes da categoria adulto de vôlei da Veterana disputaram, no último final de semana, partidas válidas pelas competições Liga Vinhedo Voleibol e Liga Sanjoanense. Seguem os resultado de cada categoria:

Adulto Masculino:
No sábado, os atletas do masculino entraram em quadra para enfrentar a equipe RL Sports, time de São Paulo. A partida seguiu equilibrada e as duas equipes fizeram uma boa exibição. Porém, apesar da boa atuação, a Veterana não conseguiu sair com a vitória, que ficou com o time paulista pelo placar de 3 a 1. Assim, a Caldense terminou o primeiro turno da competição no 3º Lugar geral.

A equipe adulta conta, além do apoio da Caldense, com a Stock Farma, Rede Maga e Lunayma Magazine.

Adulto Feminino:
A categoria feminino disputou dois jogos durante o final de semana. No sábado (03) as atletas fizeram jogo válido pela Liga Vinhedo e encararam o time da casa. A vitória veio pelo placar de 3 a 0. “Mantivemos o controle durante o jogo todo e fizemos a partida ser tranquila a nosso favor” analisou Paulinho, técnico da equipe. A Veterana terminou o primeiro turno da competição invicta e na 1ª colocação geral.

O segundo jogo da categoria aconteceu no domingo. Enfrentando a equipe de Itobi, a Caldense disputou mais uma rodada da Liga Sanjoanense e fechou o final de semana com mais uma vitória por 3 a 0. “Nossa partida foi marcada pela grande concentração da equipe, já que o time de Itobi sempre nos deu muito trabalho. Parabéns para todas as meninas”, parabenizou o técnico.