Caldense participa da cerimônia de premiação da Olimpíada dos Trabalhadores, realizada na Casa Sales

por

Na noite da última segunda-feira (05) foi realizada, no espaço de eventos Casa Sales, a celebração de premiação dos campeões da Olimpíada dos Trabalhadores, que reuniu os representantes das empresas que conquistaram as melhores classificações nos esportes disputados, além da premiação geral de cada grupo: Grupo A (Empresas inscritas em mais de 16 modalidades); Grupo B (de oito a 15 modalidades); Grupo C (de cinco a sete modalidades).

Depois da cerimônia de abertura, que contou com os discursos do Secretário de Esportes Fernando Henrique dos Santos, do Vice-prefeito Júlio César de Freitas e do vereador Wellington Alber Guimarães exaltando o sucesso da 43ª edição, foi dado início à premiação das empresas participantes com a entrega dos troféus de campeão para cada modalidade.

Os colaboradores da Veterana Ailton Lopes e Leandro compareceram à cerimônia e receberam os oito troféus correspondentes aos títulos que a Caldense conquistou ao longo da OLIMTRA: Voleibol Masculino, Tênis de Campo, Handebol, Basquete, Squash, Tênis de Mesa, Peteca, Vôlei de Areia. Além do troféu de cada modalidade, foi entregue à Caldense a premiação por ter conquistado a segunda colocação do Grupo A com 174 pontos, atrás apenas da Prefeitura, que acumulou 243,83 pontos no total. A classificação geral das chaves terminou da seguinte forma:

GRUPO A
1° Lugar: Prefeitura
2° Lugar: A.A. Caldense
3° Lugar: OAB

GRUPO B
1° Lugar: DMAE
2° Lugar: Poçostec
3° Lugar: Lieu Du Vin 

GRUPO C
1° Lugar: INB
2° Lugar: Silgan White Cap
3° Lugar: Frigonossa