Confira os resultados dos últimos jogos da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master da Caldense

por

Na noite da última quinta-feira (22) o Ginásio Ronaldo Junqueira recebeu mais duas partidas da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master. Confira os resultados:

Fluminense e Palestra abriram a rodada com o primeiro jogo da noite. Em noite mais que inspirada de Salomão, balançou a rede cinco vezes, o Fluminense aplicou uma goleada de 7 a 1 em cima do adversário, conseguindo se recuperar da derrota sofrida na primeira rodada. Além de Salomão, que levou o prêmio de Craque da Partida, Ceará e Chifrinho contribuíram para o placar elástico. O único gol marcado pelo Palestra foi anotado por Niwton.

O segundo jogo da quinta-feira foi disputado entre as equipes Guadalajara e Ponte Preta. Ambas as equipes vinham de vitórias dos seus jogos anteriores, então o confronto valia a liderança da competição. Em um jogo muito acirrado, o time Guadalajara conquistou a vitória, batendo o adversário por 4 a 2, com gols de Paquito (2), Murata e Sock. Maurinho e Mário fizeram os gols da Ponte Preta. Seo Pedro levou para a casa a premiação de Craque da Partida, fechando a terceira rodada do torneio.

Os próximos dois jogos serão disputados na segunda-feira (26), com Guarani x Bauxita, às 20:00, e São Jorge x Palestra, às 21:00.

Com os resultados, confira a classificação das equipes na Copa “Nelson Feijão”:

1º – Guadalajara, com 2 jogos e 6 pontos. (14 gols pro e 5 contra)
2º – São Jorge, com 2 jogos e 6 pontos (12 gols pro e 6 contra)
3º – Ponte Preta, com 2 jogos e 3 pontos (9 gols pro e 7 contra)
4º – Fluminense, com 2 jogos e 3 pontos (9 gols pro e 4 contra)
5º – Bauxita, com 1 jogo e 0 pontos (4 gols pro e 9 contra)
6º – Guarani, com 1 jogo e 0 pontos (3 gols pro e 10 contra)
7º – Palestra, com 2 jogos e 0 pontos (4 gols pro e 14 contra)