Liga Sanjoanense e Liga Vinhedo agitaram o vôlei da Caldense no último final de semana

por

As categorias adulto masculino e feminino, no último final de semana, entraram em quadra para disputar partidas válidas pela Liga Vinhedo e pela Liga Sanjoanense. Confira os resultados de cada categoria na competição em que disputou:

Feminino Adulto: 
No sábado, as atletas viajaram para mais uma rodada da Liga Vinhedo, onde disputaram contra o time Cajamar Vôlei e precisavam da vitória para manter a boa campanha dentro do torneio.

O primeiro set foi muito acirrado e deu sinais de que a partida seria muito equilibrada nos sets seguintes. Porém, o equilíbrio não prevaleceu e a Caldense soube administrar o restante do jogo, e levou a vitória por 3 a 0 em cima da equipe adversária.

No domingo, a Veterana disputou sua terceira partida na Liga Sanjoanense. As atletas vinham de duas vitórias e conseguiram manter a invencibilidade vencendo o time de Casa Branca pelo placar de 3 a 1. “Parabéns para as meninas pela dedicação e empenho, superando todo o cansaço físico para buscar as vitórias para a Caldense”, disse o técnico Paulinho, exaltando a atuação de suas jogadoras.

Adulto Masculino: 
No sábado, os atletas do Adulto Masculino também disputaram mais uma rodada da Liga Vinhedo representando as cores alviverdes.

Em uma tarde não muito favorável aos jogadores, a Caldense foi superada pelo time Sparta Vôlei por 3 sets a 1. Paulinho destacou a necessidade de superar o dia ruim e focar no próximo confronto: “Foi uma tarde onde as coisas não funcionaram da maneira como planejamos. Não foi nosso melhor jogo e agora temos que levantar a cabeça para a sequência da competição”.

O Adulto Masculino volta a disputar a Liga Vinhedo no dia 01/07 contra o RL Sports, às 15:30. No mesmo dia, às 14:00, o Adulto Feminino tentará mais uma vitória dentro do torneio, desta vez encarando as atletas de Atibaia.