Confira os resultados da rodada da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master 

por

Na noite da última quinta-feira (29) foram realizados mais dois jogos da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira. Confira os resultados e a classificação geral do torneio até o momento:

O primeiro jogo da noite foi disputado entre as equipes Fluminense e Guadalajara. Com Salomão brilhando e marcando quatro gols na partida, o Fluminense bateu o Guadalajara pelo placar de 7 a 4. Além de Salomão, Chifrinho, Kaju e Pedro Lotérica também balançaram as redes para o time vencedor. Do outro lado,  Paulo Sock (2) , Enivaldo e Juberto fizeram os gols do Guadalajara.

O prêmio de Craque do Jogo foi entregue para Pedro Lotérica.

Fechando a rodada da quinta-feira , Bauxita e Ponte Preta entraram em quadra para se enfrentar. O jogo foi totalmente favorável para a equipe Ponte Preta, que conquistou a vitória sobre o adversário aplicando uma goleada de 6 a 1. Maurinho (4), Ralfer e Paulo Cunha anotaram para o time vencedor. Valdeci marcou o único gol do Bauxita no confronto.

Hurco foi eleito o Craque do Jogo no jogo que finalizou a rodada.

Com os resultados da rodada, Salomão assumiu a ponta da corrida pela artilharia do torneio, com 10 gols no total, seguido por Paulo Sock com 9 gols anotados e Jadir e Maurinho, ambos com 8.

Confira a Classificação Geral até o momento:

1º – São Jorge, com 9 pontos
2º – Guadalajara, com 6 pontos
3º – Fluminense, com 6 pontos
4º – Ponte Preta, com 6 pontos
5º – Bauxita, com 3 pontos
6º – Palestra, com 0 pontos
7º – Guarani, com 0 pontos