Líder vencendo e partida com 19 gols; Confira os resultados da rodada da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master da Caldense

por

Na noite da última segunda-feira (03) foi disputada mais uma rodada da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master da Caldense no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira. Confira os resultados de cada confronto:

A equipe líder da competição, São Jorge, fez o primeiro embate da noite enfrentando o lanterna Guarani. O favoritismo dos primeiros colocados se confirmou, e eles venceram o jogo pelo placar de 9 a 4. Helinho (3), o capitão Jadir (2), Evaldo (2) e Tchelo marcaram para o time vencedor, além de um gol contra que ajudou a ampliar o marcador. Emídio (2) e Chorão (2) anotaram pelo time do Guarani. 

O prêmio de Craque do Jogo foi entregue ao Emídio, jogador do Guarani.

Fechando a rodada, às 21:00 o Palestra entrou em quadra para enfrentar o Guadalajara. No jogo em que mais tiveram gols anotados até o momento no campeonato, o Guadalajara aplicou uma goleada de 14 a 5 em cima do vice-lanterna da competição. Paulo Sock balançou as redes seis vezes e conseguiu retomar a primeira colocação na tabela dos artilheiros. Além dele, Enivaldo (5), Juberto (2) e Murata contribuíram para a goleada.

Do outro lado, Mirtinho (3), Tito e um gol contra diminuíram a diferença para o Palestra. Mirtinho levou para a casa o prêmio Craque do Jogo encerrando a rodada.

Com os resultados, a tabela de classificação geral ficou assim:

1º – São Jorge, com 12 pontos
2º – Guadalajara, com 9 pontos
3º – Fluminense, com 6 pontos
4º – Ponte Preta, com 6 pontos
5º – Bauxita, com 3 pontos
6º – Palestra, com 0 pontos
7º – Guarani, com 0 pontos

Paulo Sock, capitão do Guadalajara, reconquistou a artilharia do torneio, agora com 15 gols anotados, seguido por Salomão e Jadir, ambos com 10.

O goleiro menos vazado da competição ainda é o Paulão, jogador do Fluminense, que foi superado apenas 8 vezes, seguido de Leão, da Ponte Preta, que tomou 9 gols no total.