Vôlei da Caldense segue brigando pelas primeiras posições na Liga Vinhedo 

por

No último final de semana foi realizada mais uma rodada da Liga Vinhedo, e o vôlei da Caldense, representado pelas categorias Masculino Adulto, Feminino Adulto e Master Masculino 35+ fizeram partidas válidas pela competição, na busca pelas primeiras posições neste início de segundo turno. Confira os resultados de cada categoria:

Adulto Feminino:
Vitória tranquila para o Adulto Feminino. As atletas entraram em quadra para enfrentar o time de Atibaia, uma equipe um pouco menos experiente em comparação com os outros adversários. A boa performance premiou as jogadoras com uma partida sólida resultando em 3 sets a 0.

“Foi um jogo tranquilo graças à concentração e foco que o time estava. Não queríamos perder sets para uma equipe menos experiente que nós, pois isso pode fazer a diferença lá na frente nas finais. Parabéns ao time”, destacou Paulinho, técnico da equipe.

A categoria entrará em quadra novamente no próximo sábado (08), às 15:30, com a missão de vencer o time Vinhedo.

Master Masculino 35+:
Depois de três semanas longe das quadras, a categoria fez a sua estreia no segundo turno da competição. Em um jogo muito equilibrado, onde a falta de ritmo dificultou as ações, a Caldense conseguiu bater o time de Sorocaba pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, a equipe conseguiu se manter na liderança da sua chave dentro da competição. 

O próximo compromisso do time na Liga Vinhedo será no dia 08/07, às 14:00, contra os atletas do Highlanders.

Masculino Adulto:
Em mais um jogo equilibrado e acirrado, os atletas do Masculino Adulto entraram em quadra para encarar o time RL Sports. Infelizmente a vitória não veio por detalhes, e os adversários conseguiram superar a Veterana pelo placar de 3 a 2.

Apesar da derrota, os atletas se comportaram bem em cada jogada, o que valorizou a vitória do RL Sports. “O time se apresentou bem, e esperamos manter o bom nível nos jogos para chegarmos bem aos playoffs”, comentou o treinador.

O próximo confronto da equipe será no próximo sábado, contra o time Modena, às 18:30.