Handebol da Caldense é o grande campeão da LIDARP 

por

Na noite da última quarta-feira (05), na cidade de Juruaia, foi disputada a grande final da modalidade Handebol da LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo) entre a equipe da Caldense e o time da casa. A Veterana conseguiu a vaga na decisão depois de bater o Nova Resende por 37 a 28, no último dia 25.

Na disputa pelo título, o jogo foi muito equilibrado entre as duas equipes. O primeiro tempo da partida chegou a terminar empatado com o placar marcando 10 a 10, deixando toda a definição para a etapa complementar.

 A torcida, muito empolgada, participava de todos os lances e apoiava de maneira ensandecida o time da casa a cada gol marcado e a cada momento em que conseguiam anular a Veterana. Porém, a forte pressão do público que acompanhava a grande decisão não foi suficiente para parar o forte ataque da Caldense, que conseguiu abrir vantagem no marcador e finalizar a partida em 24 a 18.

O título foi muito comemorado pelos atletas, que demonstraram uma forte união e harmonia durante toda a competição, e a cada jogo o time ganhou força para representar as cores alviverdes da melhor maneira possível. “O time se comportou bem e nós sabíamos da importância de ganhar esse jogo para mostrar que o handebol, um esporte novo no clube, veio para ficar. Queremos agradecer muito o presidente Rovilson, o diretor Aílton, Romeu e todos do conselho que não mediram esforços para nos ajudar”, finalizou o jogador Ricardo.

Com os resultados finais, a classificação geral do Handebol na LIDARP ficou da seguinte forma:

1º – A. A. Caldense
2º – Juruaia
3º – Nova Resende
4º – Botelhos
5º – Poços de Caldas
6º – Guaranésia