Troca de liderança e mais uma goleada; Confira os resultados da última rodada da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master

por

Na noite da última segunda-feira (10) foi disputada mais uma rodada da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master da Caldense no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira. Confira os resultados de cada partida:

São Jorge x Guadalajara (Líder e vice-líder)
A rodada já começou com o confronto direto entre o líder e o vice-líder da competição. São Jorge tinha a missão de vencer o Guadalajara para se manter na primeira posição. O confronto foi muito acirrado, com faltas duras e confusões ao longo do jogo, mas a técnica dos jogadores também presenteou com belos gols os que acompanhavam a partida da arquibancada.

O vice-líder conseguiu bater o adversário por 6 a 4 e, por causa dos critérios de desempate, tomou a primeira colocação das mãos da equipe São Jorge. Juberto (4), Paquito e Sock marcaram para vencer o confronto, e  Jadir (2), Evaldo e um gol contra diminuíram a vantagem.  Com seus quatro gols anotados, Juberto foi eleito o Craque da Partida.

Bauxita x Palestra
O lanterna da competição tinha a missão de vencer o Bauxita para conseguir a sua primeira vitória dentro do campeonato. Até o momento, haviam sido disputados cinco jogos e nenhum triunfo conquistado. Mesmo com a derrota para o Fluminense na última rodada, o favoritismo ficou com a equipe Bauxita, que aplicou uma goleada de 8 a 0 em cima do último colocado.

Purga (5), Jorginho (2) e Gil contribuíram para o placar elástico. Os cinco gols marcados fizeram com que Purga levasse o prêmio de Craque da Partida.

Confira a tabela atualizada:
1º – Guadalajara, com 12 pontos (+18 Gols de Saldo)
2º – São Jorge, com 12 pontos (+17 Gols de Saldo)
3º – Fluminense, com 9 pontos (+12 Gols de Saldo)
4º – Ponte Preta, com 6 pontos (+6 Gols de Saldo)
5º – Bauxita, com 6 pontos (+1 Gol de Saldo)
6º – Guarani, com 3 pontos (-13 Gols de Saldo)
7º – Palestra, com 0 pontos (-53 Gols de Saldo)

Sock (16), Salomão (12) e Jadir (12) figuram nas três primeiras posições na batalha pela artilharia da competição.
Leão, da Ponte Preta, segue na liderança como o goleiro menos vazado da copa.