Três equipes do futsal da Caldense estão disputando a Copa ‘Energizando a Garotada’

por

Neste mês de julho diversas equipes Sub-7 ao Sub-15 de futsal da cidade estão disputando a Copa ‘Energizando a Garotada’, competição que está sendo realizada em diversas quadras de Poços, no intuito de incentivar o esporte desde à infância e revelar novos atletas.

Representando as cores da Caldense estão os times Sub-7, Sub-9 e Sub-11 do clube. Todos os times conseguiram campanhas para se classificar para a fase de mata-mata da competição. Confira os resultados de cada categoria até o momento:

Sub-07:
Na primeira rodada do grupo A o Sub-07 bateu o  Bate Bola por 4 a 3. Na segunda rodada, em uma partida acirrada a Veterana conseguiu a vitória sobre o Placar Sport Center/Bola de Ouro por 6 a 3. E fechando a fase de grupos conseguiu uma goleada sobre Campestre pelo placar de 13 a 1.

Conquistando o primeiro lugar do grupo, a Caldense jogou contra o Bate Bola nas quartas de final, e venceu a decisão por 6 a 2. Amanhã, contra o Placar Sport Center/Bola de Ouro, a Veterana irá disputar a semifinal da categoria, às 08h00, no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira.

Sub-09:
Na primeira rodada da fase de grupos, pela Chave B, a Caldense bateu o FutPoços por 9 a 1. Na segunda rodada válida pela competição a Veterana aplicou uma goleada de 14 a 1 em cima do URCP 42 anos, e conquistou a primeira colocação do grupo vencendo a equipe Zezito, por 14 a 1.

Nas quartas de final, em mais uma ótima atuação dos pequenos atletas, a Caldense venceu o Primeiro Passo 2, o segundo colocado do Grupo C, por 8 a 0 e conseguiu a classificação para a semifinal, amanhã às 09h00 no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, contra o Primeiro Passo 1.

Sub-11
Com uma goleada de 6 a 1, o Sub-11 venceu seu primeiro compromisso dentro do campeonato, porém, na segunda rodada, o adversário Primeiro Passo superou a Veterana, que perdeu o confronto por 5 a 2. Fechando a classificação, em um jogo muito disputado até o fim, o Bate Bola conseguiu levar a vitória, por 3 a 2, e ficou com a segunda colocação, a frente da Caldense.

Nas quartas de final, infelizmente a equipe alviverde foi eliminada nos pênaltis para o Além da Bola. No tempo regulamentar a partida terminou em 1 a 1. Nos pênaltis, o adversário levou a melhor, acertando 6 cobranças, enquanto a Caldense desperdiçou uma tentativa.