Guadalajara e Fluminense vencem e garantem as primeiras posições na tabela; Confira os resultados de ontem da Copa “Nelson Feijão”

por

Na noite da última quinta-feira (20) foram realizados os dois últimos jogos da fase de classificação da Copa “Nelson Feijão” de futsal master da Caldense e, com os resultados, foram definidas as primeiras posições da tabela. Confira os resultados de cada jogo:

Fluminense x Ponte Preta
A primeira partida foi muito acirrada do início ao fim. Com as duas defesas jogando bem, o único gol da partida só saiu na metade do segundo tempo. Pedro Lotérica recebeu boa bola da defesa e conseguiu vencer o goleiro Leão. Com o resultado, o Fluminense conseguiu a segunda posição na tabela.

O goleiro Leão foi eleito o Craque da Partida.

Bauxita x Guadalajara
O líder entrou em campo com a missão de confirmar a primeira colocação que, de acordo com o regulamento do torneio, possui vaga direta para a semifinal. O favoritismo foi confirmado e, com gols de Sock (4), Juberto (2), Paquito e um gol contra, o Guadalajara bateu o Bauxita por 8 a 4. Waldeci, Purga, Jorginho e Waltinho marcaram para o Bauxita.

Paquito recebeu a premiação de Craque da Partida.

Com os resultados, a tabela de jogos da primeira rodada do mata-mata foi definida da seguinte forma: o segundo colocado jogará contra o sétimo. O terceiro colocado irá enfrentar o sexto melhor time e o quarto colocado fechará os confrontos disputando vaga com o quinto colocado.

1º – Guadalajara, com 15 pontos (+22 gols de saldo)
2º – Fluminense, com 15 pontos (+16 gols de saldo)
3º – São Jorge, com 13 pontos (+17 gols de saldo)
4º – Ponte Preta, com 10 pontos (+10 gols de saldo)
5º – Bauxita, com 6 pontos (- 3 gols de saldo)
6º – Guarani, com 3 pontos (-21 gols de saldo)
7º – Palestra, com 0 pontos (-39 gols de saldo)

As partidas serão disputadas no dia 24/07, com a seguinte programação

19h – Ponte Preta x Bauxita

20h – Fluminense x Palestra 

21h – São Jorge x Guarani


Os horários de cada partida foram definidos por sorteio.