Confira os goleiros menos vazados e a briga pela artilharia da Copa “Nelson Feijão” de futsal master da Caldense 

por

A rodada que aconteceria nesta segunda-feira e abriria a fase eliminatória da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master está adiada para descanso e recuperação dos jogadores participantes. A competição será retomada normalmente na semana que vem.

A primeira fase foi recheada de gols, placares elásticos e partidas muito acirradas na briga pelas melhores posições na tabela de classificação. Os jogadores se entregaram ao máximo para conquistar os resultados positivos, e a boa atuação de cada jogador pode ser percebida na quantidade de gols que foram anotados até o momento. 

 Paulo Sock, capitão do líder Guadalajara, lidera a briga pela artilharia com incríveis 20 gols anotados durante a fase classificatória. Jadir, do São Jorge, figura na segunda colocação com 13 gols, seguido por Salomão, do Fluminense, e Maurinho, da Ponte Preta, ambos com 12.

O goleiro que menos foi superado dentro da competição segue sendo o Paulão, do Fluminense, com apenas 11 gols sofridos. Leão, vice-líder da estatística e goleiro da Ponte Preta, levou 18 gols, seguido por Baiano, do líder Guadalajara, que foi superado 20 vezes.