Começa hoje o mata mata da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master da Caldense; Confira os confrontos desta noite

por

Nesta segunda-feira (31) terá início a fase eliminatória da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master da Caldense com dois jogos que irão abrir o mata mata da competição. De acordo com o regulamento previamente estabelecido, as posições da tabela de classificação definiram os confrontos de cada time.

O regulamento foi divulgado da seguinte forma: o segundo colocado jogará contra o lanterna. O terceiro colocado irá enfrentar o sexto melhor time e o quarto colocado fechará os confrontos disputando vaga com o quinto colocado. Os horários de cada partida foram definidos por meio de sorteio

Hoje, às 20h, Ponte Preta e Bauxita entram em quadra abrindo a rodada para disputar a vaga na próxima fase e, às 21h, a equipe do Fluminense, que ficou com a vice colocação na primeira fase, e a equipe do Palestra, lanterna do torneio, fecham a noite com a segunda partida.

São Jorge, que conquistou a terceira colocação com 13 pontos, e o Guarani, vice lanterna, irão disputar o último jogo na quinta-feira (03), às 20h. O time melhor colocado, o Guadalajara, terá a vantagem de começar a disputar as eliminatórias apenas na próxima fase, como previsto em regulamento.

A Copa “Nelson Feijão” de Futsal, na intenção de homenagear a grande figura de Nelson ‘Feijão’, ex-gerente de futebol e ex-gerente administrativo do clube, vem trazendo ótimos jogos e grandes disputas com partidas repletas de gols e boas atuações. A premiação de “Craque da Partida” veio também como uma inovação para homenagear em cada rodada os competidores que dão o máximo de si para engrandecer o campeonato e o esporte dentro da Caldense.

Nelson Feijão, homenageado pelo campeonato