Depois de três semanas sem jogos, vôlei da Caldense volta a disputar a Liga Vinhedo

por

No último final de semana foi realizada mais uma rodada de partidas válidas pela Liga Vinhedo depois de uma parada de três semanas, que contribuiu para o descanso e recuperação dos atletas da Veterana. As últimas partidas haviam sido disputadas nos dias 8 e 9 de julho com as três categorias do Adulto conquistando importantes vitórias. Confira os resultados do último final de semana:

Adulto Feminino:
No sábado, a categoria entrou em quadra para enfrentar o time de Bragança Paulista. A Caldense conseguiu dois ótimos primeiros sets, mas o adversário conseguiu diminuir a diferença no terceiro. A partir daí a equipe alviverde conseguiu retomar o controle do jogo e fechar a partida em 3 a 1 somando mais uma vitória dentro do torneio e se mantendo na briga pelo topo da tabela.

A vitória foi muito importante para dar confiança às atletas, pois no próximo final de semana a Caldense disputa a primeira vaga da classificação geral com o forte time do C.T. Ariele Melo.

Master 35+:

Para manter a liderança geral na classificação, os atletas do Master 35+ precisavam vencer o Multicity Jundiaí. Num jogo bem equilibrado e bem disputado entre as duas equipes, a Veterana conseguiu assumir o placar do jogo e conquistar a vitória também por 3 a 1, mantendo, assim, a primeira colocação na tabela.

Adulto Masculino:
No domingo foi a vez do Adulto Masculino fazer a sua partida. Em um jogo equilibrado e decidido nos detalhes, a Caldense acabou saindo derrotada de quadra pela equipe Old Times, pelo placar de 3 a 2. “Parabéns pro time, que lutou do começo ao fim sem desistir”, disse o técnico Paulinho.
As empresas que patrocinam as equipes do vôlei masculino e incentivam a prática do esporte no clube são: Stock Farma, Lunayma e a Rede Maga de Serviços.