Semifinais definidas na Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master

por

Ao longo desta semana foram realizadas as primeiras partidas da fase de mata mata da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master da Caldense. Com os resultados e com o sorteio dos horários de cada jogo na presença dos capitães, foram definidas as partidas que darão vaga para a grande final do torneio. Confira os resultados da semana:

Ponte Preta 3 x 4 Bauxita
A primeira partida foi realizada entre as equipes Ponte Preta e Bauxita. Com gols de Gil, Marrafon, Purga e Jorginho, o Bauxita conquistou a vaga para a semifinal da competição. Ralfer, Mário e Hurco diminuíram para o time adversário. Valdeci foi eleito o Craque da Partida. 

Fluminense 10 x 1 Palestra
O Fluminense confirmou o seu favoritismo em cima da equipe do Palestra e conseguiu aplicar uma bela goleada de 10 a 1 para levar a vaga para a próxima fase. Salomão marcou cinco vezes, contribuindo para o placar elástico. Pedro Lotérica (2), Kaju (2) e Guina também balançaram as redes. O único gol do Palestra foi marcado por Paulinho. Salomão levou para a casa o prêmio de Craque da Partida.

São Jorge 5 x 1 Guarani
Na última quinta-feira (03) São Jorge e Guarani fecharam a primeira fase eliminatória. A equipe São Jorge também conseguiu uma ótima atuação e venceu o Guarani pelo placar de 5 a 1. Evaldo (3) e Jadir (2) marcaram os gols da vitória. Kalei, capitão do Guarani, foi eleito o melhor jogador do confronto.

Assim, as partidas da semifinal já estão definidas e serão disputadas na próxima segunda-feira (07):

Às 20h, Guadalajara, que não participou da primeira fase eliminatória por ter sido o primeiro colocado na classificação geral, enfrentará o Fluminense pela vaga na grande decisão.

Fechando a noite, às 21h, Bauxita e São Jorge farão o segundo jogo da semifinal.