Atleta da Caldense conquista o primeiro lugar no Circuito SESC de Corridas

por

No último domingo (06) foi realizada mais uma etapa do Circuito SESC de Corridas, um evento esportivo que incentiva a prática de exercícios físicos e contribui para a promoção e a integração dos participantes junto ao esporte na região. As provas desta etapa foram disputadas em Poços de Caldas, e possuem diversas categorias divididas pelos percursos de 5km, 10km, a caminhada de 2.5km e a Corrida Kids. Todos os percursos tiveram suas largadas às 08h00, com saída na Avenida Silvio Monteiro dos Santos.

A Caldense foi representada pelo atleta Robson Alvarenga, que correu vestindo as cores da Veterana e, utilizando o número 458, conseguiu um excelente resultado dentro da prova. Robson disputou dentro da corrida de 5km e, nas divisões ‘Público Geral’, o atleta conseguiu ser o grande campeão com um tempo de 00:15:42, e levar o seu nome junto ao do clube para o topo do pódio.

O atleta, além de agradecer seus apoiadores e seus patrocinadores, destacou seu sentimento por correr novamente em Poços de Caldas e, principalmente, por fazer a sua primeira prova pelo time da Caldense. “Estou muito feliz em voltar a competir aqui na cidade. Ser campeão em casa tem um sabor especial, ainda mais estreando em minha nova equipe”, disse o corredor. 

“Sobre a performance, eu fiquei feliz demais com o tempo, agora é focar nos treinos e dar sequência porque tenho grandes desafios pela frente”, finalizou Robson.