Guadalajara e São Jorge se classificam para a grande final da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master; Confira os resultados da semifinal 

por

Na noite da última segunda-feira (07) foram realizados os confrontos da semifinal da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira. Guadalajara, Fluminense, São Jorge e Bauxita entraram em quadra para disputar as vagas para a grande decisão do torneio. Confira os resultados de cada confronto:

Guadalajara 1 x 0 Fluminense
O líder e o vice-líder da fase de classificação se enfrentaram às 20h em um jogo muito pegado do início ao fim. O Guadalajara conseguiu emplacar a vitória pelo placar mínimo, em um gol surpresa de cabeça de Paulo Sock que, em um lançamento do goleiro Baianinho, subiu mais que todo mundo para abrir o marcador e classificar sua equipe para a final.

Pela sua boa atuação e por comandar o time durante todo o tempo, Chifrinho levou para casa o prêmio de Craque da Partida.

São Jorge 7 x 3 Bauxita
Às 21h foi a vez de São Jorge e Bauxita disputarem a última vaga restante para a grande decisão. Diferentemente do primeiro jogo da noite, os times conseguiram criar diversas chances e convertê-las em gols. Evaldo (3), Jadir (2) e Helinho (2) conseguiram boas atuações e contribuíram para o resultado positivo da equipe São Jorge.

Gil (2) e Waltinho conseguiram diminuir a vantagem do adversário, mas não foi o suficiente para o Bauxita ir para a final. Evaldo, com o seu hat-trick anotado durante o confronto, ficou com a medalha de Craque de Partida.

Com os resultados, Guadalajara e São Jorge disputarão, na próxima segunda-feira (14) às 20h, o título da Copa “Nelson Feijão” de Futsal Master da Caldense.