Caldense se classifica em todas as categorias que disputa na Liga Metropolitana de Basquete

por

As equipes de basquete da Caldense fecharam suas participações na fase de classificação da Liga Metropolitana de basquete com todas as categorias conquistando vaga na próxima etapa da competição. A Veterana disputa a LMB com as categorias Sub-16, Sub-18 e Sub-21, e todas elas conseguiram bons desempenhos e pontos suficientes que as colocaram nas posições mais altas de seus respectivos grupos.

A categoria Sub-16 faz parte do Grupo C em que apenas dois times se classificam. A Veterana ficou na segunda colocação da chave com 14 pontos somados, atrás apenas da Sociedade Esportiva Gran São João, que liderou com 16 pontos.

Os atletas do Sub-18 conseguiram ótimas partidas durante toda a classificação e terminaram a série invictos na primeira colocação, com 5 vitórias e 10 pontos somados no Grupo B da categoria.

O Sub-21 também conseguiu a vaga dentro da sua divisão, onde das 12 equipes que disputaram, apenas seis tiveram chance de classificação. A Veterana terminou na quarta posição geral, somando 17 pontos no total.

Sub-21

 

Sub-16

 

Sub-18