Handebol da Caldense vence partida apertada da LHESP em Itapira

por

No último sábado (12) a equipe de handebol da Caldense viajou até Itapira, no estado de São Paulo, para enfrentar o forte time de Jundiaí em mais uma rodada de jogos válidos pela LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), e conquistou uma vitória apertada, batendo o adversário pelo placar de 28 a 25.

Disputando pela categoria Adulto Masculino, as duas equipes fizeram um jogo muito equilibrado e acirrado durante todo o tempo. As trocas de liderança no placar ocorriam a todo momento, e o vencedor só foi decidido nos momentos finais do jogo, onde a equipe da Veterana conseguiu abrir a pequena vantagem e segurá-la até o apito final.

Ricardo, jogador e técnico da equipe, exaltou a postura do time especialmente por encarar uma das melhores equipes do torneio de igual para igual e valorizou a prática do esporte que vem crescendo dentro do clube.

“Hoje a Caldense venceu uma das mais tradicionais  equipes do estado de  São Paulo. Muito obrigado a diretoria que tanto acredita no esporte especializado, página importante de um esporte novo, mas que já possui quase 100 sócios praticando ativamente o desporto”, finalizou o treinador.