Cresce o interesse pela prática do tênis de campo nas quadras do clube

por

Na tarde da última terça-feira (18), o professor de tênis Tarô realizou mais um treinamento da modalidade nas quadras do clube. Tarô possui mais de 10 anos de prestação de serviços à Caldense e, junto com o professor Leandro, incentiva e ensina a prática da modalidade que já trouxe diversas alegrias para a Veterana, e figura como prática dentro do clube desde o início da década de 80.

O clube possui uma diversidade de alunos de modo que os treinamentos são focados em cada exigência que os níveis de cada jogador possui. Tarot dá aulas a crianças de 4 anos de idade, com atividades lúdicas, pequenos contatos com os equipamentos, brincadeiras alusivas ao tênis, até sócios com mais de 60 anos, sempre com a intenção de evoluir as habilidades para um melhor aproveitamento e interesse dentro do esporte.

“Eu fui vendo, desde cedo, o tênis como uma oportunidade de profissão. E todo o dinheiro que fui ganhando eu fui investindo dentro dela. Tênis é o que eu gosto de fazer, e passei isso para a minha família, para os meus filhos, para minha sobrinha. E todo o pessoal daqui enxerga isso e se interessa cada vez mais pelo esporte”, disse Tarô sobre o significado do tênis na sua vida.

Com diversas categorias dentro do masculino, feminino e mista, desde a iniciante até a mais avançada a Caldense disponibiliza vários horários de aulas durante a semana de acordo com as idades dos alunos, que podem ser conferidos no site do clube.