Vôlei masculino vence e se classifica para as quartas de final da Liga Vinhedo 

por

No último final de semana a equipe masculina de vôlei da Veterana entrou em quadra para definir a sua classificação para a próxima fase da Liga Vinhedo. Enfrentando a forte equipe da Stagnum Campinas, a Caldense tinha a missão de vencer e conseguir a vaga para as quartas de final da competição.

O confronto foi muito disputado e acirrado entre as duas equipes, pois a partida foi válida pela penúltima rodada da fase de classificação, e a qualidade dos times engrandeceu a competição neste período final.

Pelo placar de 3 a 1, a Veterana conseguiu bater o adversário com muita garra e conquistar a tão desejada vaga para as eliminatórias. “O time mostrou muita força e venceu! O grupo está de parabéns e vencer é sempre bom!”, disse o treinador Paulinho. Com o resultado, só há mais um jogo a ser realizado para a definição das posições dos times dentro da tabela.

A equipe feminina também está em posição de prestígio dentro da competição. No seu grupo, a Veterana é líder isolada da competição com 33 pontos ganhos, com 11 vitórias em 12 jogos, seguida pelo time C.T. Ariele Melo, com 30 pontos, e pelo Gerações Jundiaí, com 26.