Rodada perfeita para o vôlei da Caldense contra a Esportiva

por

Na manhã do último sábado (19), no Ginásio Luiz Sodré, as equipes das categorias Sub-14, Sub-15 e Sub-17 da Caldense e da Esportiva de São João da Boa Vista se enfrentaram em três partidas que tiveram início às 9h. Um ótimo público compareceu para acompanhar as duas equipes e torceu intensamente durante toda a manhã. Confira os resultados:

Sub-14:
As primeiras equipes a entrar em quadra foram da categoria Sub-14. A Caldense teve um pouco de dificuldade de se encontrar no início da partida, mas depois que venceu o primeiro set, conseguiu manter a regularidade e vencer os dois sets seguintes. Uma ótima vitória por 3 a 0 deu início à manhã de vôlei no clube.

Sub-15:
A equipe Sub-15 também demorou alguns momentos para achar o melhor jogo. As atletas da Esportiva vibravam forte a cada boa jogada feita e a cada ponto convertido, mas nada que abalasse a estratégia da Veterana, que conseguiu boas conversões em momentos importantes,
e levou a vitória também por 3 a 0.

Sub-17:
Para fechar a rodada e da melhor maneira possível, as atletas do Sub-17 dominaram a última partida do dia do início ao fim. Com ótimas posses e um bom entrosamento, o Sub-17 deu um show em quadra e fechou a rodada também com um 3 a 0

No domingo (20), às 10h, a equipe TEAM Vôlei Sub-19 viajará à Campinas para enfrentar as atletas da Hípica.
Realizado através da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sendo incentivado pela Empresa UNIMED Poços, Conforme a Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09.

Sub-17 / Foto: Cristhiene Fotografia
Sub-14

 

Sub-15