Atleta da Caldense disputa meia maratona no Rio de Janeiro

por

No último domingo dia (20) o atleta da Caldense, Robson Alvarenga, competiu os 5 km da 25º Meia Maratona Internacional do Rio de janeiro, terminando a prova na 6º colocação geral com o tempo de 15:57.

A competição contou com mais de 7 mil inscritos no total, com atletas de nível nacional e internacional, valorizando muito a colocação do atleta que vem de um grande resultado no circuito SESC de corridas, que aconteceu no início do mês na cidade, onde Robson conquistou o primeiro lugar na sua categoria.

“Fiquei muito feliz em estar disputando essa competição de alto nível. E isso mostra que estou no caminho certo e pronto para disputar grandes provas independentemente do nível”, disse o atleta poços-caldense.

O atleta da Veterana tem, neste segundo semestre, grandes provas para disputar, e a sua expectativa é enorme para repetir resultados como esse e trazer mais conquistas, engrandecendo seu nome e o nome do clube. De acordo com ele, o foco agora são os treinamentos para competir, em casa, a 2º Caldense Running, que será realizada no próximo dia 3.