Vôlei da Caldense se classifica para as finais em todas as categorias na Liga Vinhedo

por

No último final de semana foram realizadas as rodadas finais da Liga Vinhedo e foram definidos os classificados que vão para as fases eliminatórias da competição. A Caldense conseguiu a vaga na fase seguinte em todas as categorias em que foi representada: Adulto Masculino, Adulto Feminino e Masculino Master 35+; Confira os resultados dos últimos confrontos:

Master 35+ Masculino:
Fechando a primeira fase da competição, o Master 35+ entrou em quadra com a missão de vencer o vice-líder e se manter na liderança isolada na tabela. E assim foi feito: em uma atuação sólida da equipe, a Veterana conseguiu uma vitória convincente em cima do Clube Rocinhense pelo placar de 3 a 0.

“Era importante vencer um adversário forte para entrarmos com tudo nas finais”, disse o técnico Paulinho. A equipe começa sua jornada nas fase eliminatória no dia 10/09, encarando o time Multicity pelas semifinais buscando uma vaga na grande decisão da categoria.

Adulto Masculino:
Mesmo com a derrota sofrida para o time de Indaiatuba, por 3 a 2, o Adulto Masculino da Veterana conseguiu a sua classificação para a próxima fase e já tem o seu primeiro confronto definido: no próximo domingo, dia 27, a equipe entra em quadra para encarar o time de Mogi Guaçu pelas quartas de final da Liga Vinhedo.

Paulinho, técnico da equipe, mostrou confiança no time e acredita na conquista da vaga. “Será um jogo parelho onde temos totais condições de ganhar e passar para as semifinais da competição”, finalizou o treinador.

A equipe Adulto Masculino da Caldense é apoiada pelos parceiros Rede Maga, Lunayma e Stockfarma. 

Feminino Adulto:
As atletas da Veterana já estão classificadas para a fase final conquistando a primeira colocação isolada na tabela. No dia 03/09 irão enfrentar, pela semifinal do torneio, a equipe de Cajamar buscando a vaga na final da categoria.