Caldense 30+ vence e se classifica para a semifinal da Copa Futsal Master

por

Na noite da última segunda-feira (28) a equipe 30+ da Veterana entrou em quadra para disputar mais uma partida da Copa Futsal Master no Ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves e conseguiu uma importante vitória sobre o União Agropecuária pelo placar de 2 a 1.

A equipe do União conseguiu encontrar o gol e abriu o placar logo aos 4 minutos de partida. A Veterana conseguiu empatar o marcador aos 11 minutos da primeira etapa com Leozinho. Depois de um jogo muito disputado durante toda a segunda etapa, a Caldense conquistou a virada com Leo faltando 1 minuto e meio para o apito final.

Com o resultado positivo, a equipe 30+ da Caldense está classificada para a próxima fase da competição, e irá enfrentar, pela semifinal, o time Valência. A partida também será disputada do Ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves, às 19h30, na próxima segunda-feira (04).

Atuaram pela equipe da Caldense: Gabriel; Marcos, Rômulo, Chuteirinha, Noronha, Humberto, Faci, Fernando, Leozinho e Tchelé. Técnico convidado: Léo Caxeta.