Adulto Masculino se despede da Liga Vinhedo depois de partida acirrada 

por

No último final de semana aconteceram as primeiras partidas da fase eliminatória da Liga Vinhedo de voleibol, e a equipe da categoria adulto masculino entrou em quadra para disputar as quartas de final do torneio.

A partida foi muito equilibrada entre as duas equipes e a qualidade de ambas se sobressaiu, entregando um ótimo espetáculo para o público que acompanhava a decisão. Infelizmente o resultado positivo ficou com a equipe de Mogi Guaçu, que conquistou a vaga na semifinal pelo placar de 3 a 1.

Mesmo com a derrota, o time se despede da competição depois de realizar uma ótima campanha durante todo o torneio. O técnico Paulinho, que acompanhou e atuou com os atletas durante a competição, exaltou a garra do time e agradeceu a todos pelo empenho e pelo esforço entregue em cada confronto.

“Fica aqui o meu grande agradecimento aos atletas que se dedicaram do começo ao fim da Liga Vinhedo e que abdicaram de tantas coisas para honrar o compromisso firmado com o time e também com a Caldense”, disse Paulinho. “Agradecemos ao clube e ao esporte especializado por todo o apoio recebido”, finalizou o treinador.

A equipe Masculina é patrocinada e apoiada por: StockFarma, Lunayma e Rede Maga.

A Caldense ainda disputa a Liga Vinhedo com outras duas categorias: as atletas do Adulto Feminino terminaram a primeira fase na primeira colocação e irão enfrentar o time de Cajamar, no próximo dia 3 às 15h30, e o Master 35+ Masculino entrará em quadra no dia 10 às 11h contra o time de Jundiaí.