Futsal Sub-7 vence e assume a liderança do grupo na LIDARP

por

Na noite da última quarta-feira (30), no Ginásio Arena Primeiro Passo, a equipe Sub-7 disputou mais uma partida válida pela LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo) para tentar assumir a liderança do grupo na competição contra a equipe de Pouso Alegre.

A Veterana, juntamente com o adversário, entraram em quadra invictos na competição, ambos com três partidas e nove pontos conquistados. Mesmo com o equilíbrio visto nas duas equipes no início da competição, a Caldense conseguiu se sobressair na noite de ontem e conquistar a vitória pelo placar de 5 a 2.

Assim, a Veterana assumiu a liderança do grupo, com 12 pontos conquistados em quatro jogos e já se classificou para a semifinal da LIDARP. No próximo domingo (3), os atletas do Sub-7 farão a última partida pela primeira fase na cidade de Paraguaçu contra a equipe de Juruaia, na intenção de confirmar a primeira colocação e a melhor campanha do grupo.

Os membros que compõem a categoria Sub-7 da Caldense na LIDARP são: Joaquim, Victor, Francisco, Arthur, Davi, Matheus, Olívia, Felipe, Enzo, Murilo e Benicio. Comandados pelo técnico Rodrigo Andrade.