Vitória na Liga Sanjoanense e finalista na Liga Vinhedo; confira os resultados do vôlei adulto da Veterana

por

No último final de semana as atletas do vôlei feminino adulto da Caldense representaram as cores alviverdes e entraram em quadra em partidas válidas pela Liga Sanjoanense e pela semifinal da Liga Vinhedo. Ambos os resultados foram favoráveis à Veterana, que vem mantendo uma boa sequência de vitórias no ano.

Liga Sanjoanense:
Na cidade de Casa Branca, a Caldense entrou em quadra para enfrentar as donas da casa. A viagem e a forte equipe da cidade não impediram a boa atuação das atletas alviverdes, que levaram a vitória pelo placar de 3 a 0, dominando a partida do início ao fim.

Com o resultado, a Caldense continua líder da competição mantendo sua invencibilidade no torneio.

Liga Vinhedo:
No domingo foi a vez das atletas viajarem para disputar a semifinal da Liga Vinhedo. Para a surpresa de toda a comissão, a equipe Cajamar Vôlei Mania não compareceu com o número mínimo de jogadoras permitidas para a disputa da partida. Assim, a vitória da Caldense e a classificação para a decisão da categoria veio por WxO.

Mesmo sem a realização do jogo, o técnico Paulinho exaltou a campanha da categoria durante toda a liga até a grande final. “Isso não desvaloriza em nada o trabalho e campanha que construímos desde o começo de abril. Estamos na final e não é por acaso. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação do grupo todo”, disse o técnico.

A final será disputada no dia 17/09 contra o forte time Gerações Jundiaí. Partida que promete grandes emoções e disputas intensas durante todo o confronto.