Caldense vence por 6 a 2 e se classifica para a final da Copa Futsal Master

por

Na noite da última segunda-feira (04) a equipe 30+ de futsal da Caldense entrou em quadra no Ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves para disputar a semifinal da Copa Futsal Master contra o time do Valência, e conseguiu uma importante vitória, goleando o adversário pelo placar de 6 a 2.

A Caldense conseguiu dominar as ações boa parte da partida e aproveitou bem as chances criadas durante as duas etapas. Tchelé (3), Matheus (2) e Léo fizeram os gols que deram a vaga na grande decisão para a Veterana.

Atuaram pela Caldense: Rogério; Umberto, Codi, Matheus, Noronha, Tchelé, Chuteirinha e Rômulo. Técnico convidado: Léo Caxeta.

A equipe fará a final contra o União Agropecuária, também no Ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves, no dia 18/09.

Na sexta-feira (1), a categoria 40+ da Caldense entrou em quadra no Ginásio Miguel Zanetti já classificada para a semifinal da competição. Enfrentando o time Reio Futsal, da cidade de São João da Boa Vista, a Caldense sentiu a primeira derrota dentro da Copa Futsal 40+.

A semifinal da categoria será disputada no dia 11/09, às 19h30 contra o time Social, no Ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves.

Atuaram pela Caldense 40+: Maxuel; Jimi, Rodrigo Boca, Alessandro, Paulinho, Buiu, Wilsinho, Carlos e Juliano Jacaré. Técnico convidado: Léo Caxeta.