Equipe Sub-11 da Caldense se classifica para a fase final da Copa Futsal Pré-Mirim

por

Na última segunda-feira (04) a equipe Caldense Sub-11 disputou sua última partida da fase classificatória da Copa Futsal Pré-Mirim, na quadra Dr. Pedro Afonso Junqueira, enfrentando o Bate-Bola. A atuação do time foi impecável durante todo o confronto, e a vitória veio pelo elástico placar de 4 a 0.

Com o resultado, a Caldense terminou na primeira colocação do Grupo A com 9 pontos e conseguiu a sua classificação para as quartas de final da competição, onde disputará a vaga com os atletas do Arena Primeiro Passo, às 19h, no mesmo local.

Pela Equipe Caldense estão atuando: Arthur Almeida, Davi de Jesus, Enzo Aponato, Felipe Fonsato, Felipe Silveira, Gabriel Pereira, João Pedro, Noah Nastrini e Pedro Tsuzi. Técnico: Guilherme Henrique.

Além da equipe Caldense, o time Veterana também representou o clube dentro do torneio, porém, não conseguiu a classificação para as disputas eliminatórias. Confira o retrospecto de cada equipe na 13ª Copa Futsal Pré-Mirim:

Caldense:
A categoria iniciou goleando o Sest/Senat pelo incrível placar de 7 a 0, sem dar chances para o adversário. O Arena 1º Passo também sofreu com o ataque do time alviverde, que conquistou a segunda vitória por 8 a 3. Com a goleada da última segunda-feira, a equipe terminou a primeira fase com 19 gols anotados e apenas 3 sofridos.

Veterana:
A Veterana teve sua primeira batalha contra o time Zico 10, e acabou sofrendo a derrota por 6 a 0 na estreia da competição. No segundo confronto, contra o URCP, conseguiu melhor desempenho e levou a vitória por 6 a 4, em um jogo muito apertado até os momentos finais. Na última rodada, CT Atenas/Tigre tirou a classificação da Veterana,  que terminou na terceira colocação do Grupo B. 

Pela Veterana atuaram: Arthur Almeida, Bento Bertozzi, Davi Lopes, Levi Ribeiro, Miguel Mosconi, Nicolas Melo, Salmon Rodrigues, Sergio Freitas e Theo Gonçalves Pereira. Técnico: Guilherme Henrique