Atleta da Caldense é campeã em duas provas nas Paralimpíadas Escolares em Brasília

por

Nos últimos final de semana foi realizada as Paralimpíadas Escolares, em etapa regional sediada na cidade de Brasília-DF, competição que contou com a inscrição de mais de 500 atletas de diferentes estados distribuídos entre as modalidades de atletismo, natação e bocha.

A atleta paralímpica da Caldense Geovanna Vitti, de 14 anos, participou de provas do atletismo e conquistou dois importantes títulos dentro da modalidade: com o tempo de 12.99 segundos, Geovanna foi a grande campeã da prova de 75 metros e, com o tempo de 46.10 segundos, também ficou com a primeira colocação da prova de 250 metros.

“Estou muito feliz por ter conseguido baixar meus tempos e colocar tudo o que venho treinando em prática dentro da pista”, disse Geovanna. “Participar das paralimpíadas escolares é sempre um aprendizado novo. Você sempre sai de lá sabendo algo que você pode melhorar. Agora é treinar mais forte para chegar na fase nacional, em São Paulo, com resultados melhores”, finalizou a atleta.

A Fase Nacional será disputada no Centro de Treinamento Paralímpico na cidade de São Paulo, de 27 de novembro a 2 de dezembro. Geovanna é atleta da CIDEP, patrocinada pela Caldense.