Caldense vai disputar o 3º lugar na Copa de Futsal 40+

por

Na noite da última segunda-feira (11) a equipe da Caldense entrou em quadra pela semifinal da Copa de Futsal 40+ para enfrentar o forte time do Social, no Ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves.

A Veterana iniciou a partida tomando conta das ações. Abriu o marcador com gol de Juliano Jacaré e teve o controle do jogo até boa parte da segunda etapa da partida. Porém, em uma jogada de bola parada, a Caldense cedeu o empate para o adversário, que igualou o placar com gol marcado por Tony.

Devido ao empate no tempo normal, a vaga na decisão foi decidida nas penalidades. O Social foi mais eficiente nas cobranças e obteve a vitória por 3 a 1. Agora a equipe alviverde entrará em quadra, na próxima sexta-feira (15), no Ginásio Miguel Zanetti, para a disputa do terceiro lugar, onde enfrentará o time Pé Vermelho de Águas da Prata-SP.

Em outra categoria da competição, o time 30+ da Caldense está vivo e irá brigar pelo título na próxima segunda-feira (18), no Ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves, contra o União Agropecuária.

Atuaram pela Caldense 40+: Carlos, Alessandro, Jimi, Rodrigo Boca, Daniel Lemos, Juliano Jacaré, Paulinho, Wilsinho, Buiú e Tuta. Técnico convidado: Léo Caxeta.