Seleção Brasileira Feminina de cricket chega em Poços depois de jornada de jogos nos Estados Unidos

por

No início da tarde desta quarta-feira (13) chegou em Poços de Caldas a delegação da Seleção Feminina de Cricket que, com atletas da Caldense, disputou as qualificatórias da Copa do Mundo da modalidade (ICC 2023 Women’s T20 World Cup Americas Qualifier) nos Estados Unidos.

Com destaque para as atletas Carolina Nascimento (com 6 wickets, 3 catches e 1 run out), Laura Cardoso (com 7 wickets e 6 run outs) e Roberta Moretti Avery (2 MVP’s – melhor jogadora da partida – conquistados e 114 corridas), o Brasil ficou na terceira colocação geral. “É sempre muito bom jogar lá fora representando o Brasil. A gente sempre tem muita expectativa com relação a dias como esses. Não foi o resultado que a gente gostaria, mas foi um resultado que podemos ver que há muito a crescer e que há muito aprendizado”, disse a atleta e líder do time Roberta.

“Tivemos várias meninas com grandes destaques, e isso mostra que estamos no caminho certo. Nosso time está melhorando, não vemos a hora de iniciar o próximo campeonato e voltar a buscar a classificatória para a Copa do Mundo”, finalizou a atleta.   Confira os resultados da Seleção Brasileira enquanto esteve nos Estados Unidos:

Brasil 64/1
Argentina 61/8

Brasil 42
Estados Unidos 43/0

Brasil 62
Canadá 122/9

Brasil 105/5
Argentina 27

Brasil 67
Estados Unidos 106/6

Brasil 45
Canada Women 98/4

Todos os jogos da Seleção foram disputados no  Woodley Cricket Field (ou Leo Magnus Cricket Complex), um complexo composto por quatro campos de cricket localizados no bairro Van Nuys, na cidade de Los Angeles e no estado da Califórnia.