Sub-16 domina e vence pela Liga Metropolitana de Basquete em Campinas

por

Na noite da última quarta-feira a equipe Sub-16 do basquete da Caldense viajou para Campinas para realizar uma partida válida pela Série Ouro da Liga Metropolitana de Basquete da categoria, onde enfrentou os atletas do Fonte São Paulo.

A equipe da Caldense entrou em quadra, impôs o seu jogo e dominou a partida. Com o bom desempenho, conseguiu se manter na frente do placar vencendo todos os períodos (21×08, 25×06, 21×16 e 18×08).

Nos momentos cruciais de cada tempo abria vantagem em boas jogadas para manter a tranquilidade do time. Por 85 a 38, a Veterana bateu o Fonte São Paulo e conquistou um ótimo resultado dentro da Série Ouro.

Atuaram pela equipe da Caldense: Rafael Barros, Theo, Gabriel Januário, Lucas Rosalin, Nathan Poirier, Iago Firmino (C) , Miguel Porto, Pedro de Piza, João Gabriel, Kauê Silva, Murilo Lemos e Matheus de Carvalho. Técnico: Otávio B. Damião

Atuaram pelo Fonte São Paulo: João da Silva, VInicius Nascimento, Rodrigo Nunes, Guilherme Campos, Gabriel Ramos (C) , Gustavo Leite, Davi Gali, Matheus Silva, Matheus Murad, Lucas Amaral, Timote Costa. Técnica: Josiane Serrasqueiro

Arbitragem: Rogério Trinca, Cássio Nogueira, Paulo Santos e Fábio Carvalho.

No próximo domingo, também pela Liga Metropolitana de Basquete, a categoria Sub-21 irá viajar para Limeira-SP para encarar o Nosso Clube na Série Ouro.