Atletas do Adulto Feminino vencem de virada e são as grandes campeãs da Liga Vinhedo

por

Neste domingo (17) foi disputada a grande decisão da Liga Vinhedo na categoria feminino adulto, e a Caldense, depois de uma campanha brilhante durante toda a competição, entrou em quadra para enfrentar o time de Jundiaí na cidade de Vinhedo. Com o apoio de vários torcedores que acompanharam as atletas, a Veterana conquistou o título de forma brilhante, virando o placar em cima do adversário.

Em um jogo cujo primeiro set terminou de forma tensa e muito acirrada, a Caldense acabou saindo atrás por 25 a 21. Porém, as atletas se reuniram e conseguiram colocar a cabeça no lugar de modo que conseguiram se encontrar dentro da partida. A partir daí, a equipe alviverde conseguiu impor o seu jogo e vencer todos os sets seguintes de maneira heroica (25×16/25×19/25×12).

A torcida, que viajou com o time, apoiou do início ao fim e vibrava a cada ponto e a cada jogada bem trabalhada, entregando todas as energias necessárias que guiaram as atletas para a incrível virada.

O técnico da equipe, Paulinho, que acompanhou as jogadoras durante toda a competição, exaltou o espírito e a dedicação de todas elas. “Parabéns para todas as meninas. Elas se dedicaram desde março, se sacrificaram, abdicaram dos finais de semana para estarem aqui”, relatou o técnico e atleta da equipe masculina. “Elas são espetaculares, fantásticas… E eu sou muito sortudo de tê-las comigo representando a Caldense.

Participaram da grande conquista da Liga Vinhedo: Anna Paula, Amanda, Fabíola, Taiane, Eliane, Jadyla, Karol, Jaqueline, Marília, Ana Luiza, Gabrielle, Verônica, Larissa, Marcela, Anna Júlia, Cecília e Desirée.