Em manhã inspirada do camisa 10, Sub-11 leva partida para os pênaltis na LIDARP

por

Na manhã do último sábado (16) a equipe Sub-11 de futsal da Caldense entrou em quadra para disputar as oitavas de final da LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo) na cidade de Passos contra a forte equipe de Piumhi.

Enfrentando de igual pra igual uma das equipes mais fortes da competição, a Caldense teve uma ótima atuação e a classificação foi decidida nos detalhes finais da partida. A Veterana conseguiu se manter na vantagem no placar até os últimos instantes, onde o adversário aproveitou a oportunidade criada para igualar o marcador em 4 a 4 e levar a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, Piumhi ganhou por 5 a 4 e levou a classificação por apenas uma cobrança de vantagem. Na equipe da Veterana, o promissor camisa 10 Lucca Justino teve uma atuação brilhante e marcou os quatro gols da equipe. Do outro lado, Isaque Evangelista também estava em uma manhã inspirada e balançou a rede também em quatro oportunidades.

Atuaram pela equipe da Caldense: Felipe Fonsato, Felipe Silveira, Rafael de Almeida, Henrique D’Angelo, Emanuel Carvalho, Gabriel Marduy, Felipe Braga, Henrique Matsumoto, Pedro Chiavegatti, Lucca Justino e Marcelo Moreira. Técnico: Guilherme Noronha.

Atuaram pelo Piumhi: Heitor Inácio, Augusto Moura, João Vitor Ferreira, Pietro Costa, Rafael Rosa, Mateus Rodrigues, Isaque Evangelista, Bento Luis, André Vaz, Henri Rodrigues, Rafael Dornela e Frederico Pereira. Técnico: Marcelo Figueiredo Silva.