Caldense bate União Agropecuária e é a campeã da Copa de Futsal Master 30+

por

Na noite da última segunda-feira (18) foram realizadas as partidas finais da Copa de Futsal Master, no Ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves, e a Caldense disputou a grande decisão da categoria 30+ contra o União Agropecuária. A Veterana conseguiu um bom jogo e soube se defender nos momentos certos, e levou o troféu de primeiro lugar vencendo por 2 a 0.

A partida começou com a equipe da Caldense segurando a posse de bola e encontrando dificuldades para infiltrar na defesa do União. Os toques de bola na defesa eram constantes e as poucas finalizações também. O jogo foi morno até os 14 minutos da primeira etapa, quando o goleiro adversário saiu para jogar, a Veterana conseguiu roubar a bola com Tchelé, que chutou de longe e a bola morreu lentamente no gol vazio.

O segundo tempo começou agitado, com muitas reclamações em cima da arbitragem e faltas duras de ambos os lados. A equipe do União criou boas oportunidades em jogadas trabalhadas e em chutes de longa distância, porém, o goleiro Rômulo estava em mais uma noite inspirada e fechou o gol alviverde.

A tranquilidade veio quando Tchelé sofreu uma falta próximo à linha da lateral esquerda, no campo de ataque. O próprio jogador ajeitou a bola e bateu forte no canto direito do goleiro. 2 a 0 no placar. A partir daí, a Veterana só administrou a vantagem trocando passes e se defendendo nos momentos certos até o apito final.

Com os resultado, Tchelé levou para a casa o prêmio de artilheiro da competição, com seis gols marcados ao longo do torneio. Rômulo, por sua brilhante atuação e pelo desempenho nos últimos jogos, conquistou o prêmio de goleiro menos vazado da Copa de Futsal 30+.

Os jogadores que atuaram pela Caldense foram: Rômulo, Chuteirinha, Codi, Mateus, Jonathan, Leozinho, Tchelé, Facci, Humberto e Noronha. Técnico convidado: Léo Caxeta.

Fechando a participação da Caldense na Copa de Futsal Master, a categoria 40+ disputou, na última sexta-feira (15) o terceiro lugar da competição. A vitória veio pelo placar de dois a zero em cima dos atletas do time Pé Vermelho, com gols anotado por Juliano Jacaré e Buiu.

 

Equipe 30+, campeã da categoria

 

Rômulo, vencedor do prêmio Goleiro Menos Vazado

 

Tchelé, autor dos dois gols e artilheiro da competição (6 gols marcados)

 

Equipe 40+, que ficou com o 3º Lugar da categoria