Sub-10 vence e disputará a final da Copa de Futsal Pré-Mirim da Zona Sul

por

Na noite da última segunda-feira (18) a equipe Sub-10 do Futsal da Caldense disputou a semifinal da Copa Zona Sul – Pré-Mirim contra o time CT Athenas/Tigres, no Ginásio Dr. Pedro Afonso Junqueira e conseguiu aplicar uma goleada no adversário para conseguir a vaga na grande decisão.

A Caldense, logo no primeiro tempo, já conseguiu marcar quatro gols com Davi (2) e João Pedro (2), e levar a partida para a segunda etapa com boa vantagem no marcador. Mesmo com o CT Athenas/Tigres diminuindo o placar, a Veterana conseguiu manter o bom jogo e ainda anotou mais duas vezes com Felipe Silveira e Arthur Almeida para fechar a contagem e confirmar a classificação. Por 6 a 2, a equipe Alviverde ficou com a vaga na decisão do torneio.

Na outra semifinal a forte equipe Zico 10/Coopoços também aplicou uma goleada. Por 7 a 3, bateram os atletas do OUSACS e ficaram com a segunda vaga da grande decisão. A final será realizada na próxima segunda-feira (25) às 19h40, no Ginásio Moleque César – Cascatinha.

Atuaram pela Caldense: Arthur Almeida, Davi de Jesus, Enzo Aponato, Felipe Fonsato, Felipe Silveira, Gabriel Ferreira, João Pedro, Noah Nastrini e Pedro Tsuzi. Técnicos: Juninho e Guilherme Noronha

Atuaram pelo CT Athenas/Tigres: Caio Blasi, Davi Figueiredo, Enzo Cava, Igor Gabriel, João Gabriel, Joaquim Miguel, Keven Alves, Miguel Paina, Pedro Henrique, Pietro e Willian Martins. Técnicos: Jonatas Neves e Paulo Roberto.