Jogos comemorativos marcaram o final de semana de fustal da Caldense

por

No último final de semana o departamento de futsal da Caldense realizou dois jogos comemorativos no Ginásio Dr. Ronaldo Junqueira: a equipe campeã do Campeonato Interno de Futsal Master da Veterana, São Jorge, enfrentou a seleção 50+ do campeonato. A partida valeu como a preliminar do amistoso principal do encontro dos bicampeões da Veterana de 2018 e 2019 da Copa TV Plan com a forte equipe do Reio Futsal, vice campeã da Taça EPTV do estado de São Paulo.

Com gols de Eduardo, Marquinho (2), Jadir e Salomão, a equipe São Jorge conquistou a primeira partida do dia pelo placar de 5 a 3. Os gols da Seleção Futsal 50+ foram marcados por Nilton, Enival e Jorginho. No segundo confronto, a Caldense fez um jogo eletrizante, do início ao fim, contra o Reio Futsal. Com placar definido nos últimos lances, a Veterana venceu o amistoso comemorativo por 7 a 6, onde marcaram Juliano, Felipe (2), Evandro e Gabriel (3). Pelo Reio balançaram as redes Massote (2), Biju, Diego, Tinó e Erasmo.

No intervalo entre as duas partidas, dois grandes ex-atletas que fizeram parte de elencos históricos da Caldense, os queridos jogadores Paulão e Maxsuel, foram homenageados com placas com dizeres em agradecimento aos serviços prestados e pelo legado deixado no clube, ambos ainda atuam pelas equipes Master da Veterana.