Sub-16 vence mais uma rodada na Liga Metropolitana de Basquete

por

Na noite da última quarta-feira (27) a equipe Sub-16 de basquete da Caldense viajou até a cidade de Campinas para realizar outro confronto contra a equipe Fonte São Paulo. O último jogo entre as duas equipes foi realizado no dia 13, e a Veterana saiu vitoriosa pelo placar de 85 a 38.

Mais uma vez a equipe da Caldense conseguiu desempenhar um bom basquete dentro de quadra e superar o adversário, mesmo jogando fora de casa. A boa atuação no primeiro período (28×17) fez com que a vantagem criada não fosse alcançada mesmo com a derrota no segundo quarto de jogo (18×20).

Ao voltar para o segundo tempo da partida, os atletas alviverdes fizeram um período impecável, aumentando ainda mais a vantagem no marcador (20×04) e, no zeramento do cronômetro, a vitória veio pelo placar final de 73 a 51.

Atuaram pela equipe da Caldense: Eduardo Galia, Cauê Rossi, Bryan, Nathan Poirier, Caio Ferreira, Iago Firmino, Francisco, Gustavo, Vitor Souza, Enzo Silva (C), Henrique Maretti e Kauê Silva. Técnico: Otávio B. Damião.

Atuaram pelo Fonte São Paulo: Fernando Nazário, Gabriel Silete, Matheus Lopes, Lucas Paulini, Lorenzo, Alvaro Rodrigues, Murilo Aun, Leonardo Ramos (C), Caio Duarte, Arthur Boni, Luan Lopes e Diego Silva. Técnica: Josiane Serrasqueiro