Três categorias do vôlei representaram a Caldense no último final de semana

por

No último final de semana foram realizados diversos jogos pelos atletas de vôlei da Caldense, onde puderam representar as cores alviverdes em duas competições distintas: a LIDARP (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo) e a Liga Sanjoanense. Confira os resultados de cada categoria:

Sub-11 Feminino:
Na manhã de sábado, as jovens atletas do Sub-11 entraram em quadra do Ginásio Luiz Sodré para a realização do confronto contra a equipe de Santa Rita de Caldas, pela LIDARP. Em uma partida bem disputada e decidida nos detalhes, a equipe adversária acabou levando a classificação pelo placar de 2 a 1.

Sub-15 Feminino:
A categoria realizou duas partidas no último sábado. Pela manhã, no Ginásio Moleque César, a Veterana venceu a equipe de Campestre pelo placar de 2 a 1. E no início da tarde, no mesmo local,  as atletas entraram novamente em quadra e conquistaram a vitória em cima do time de Bandeira do Sul, por 2 a 0. O ótimo jogo foi muito comemorado pelas jogadoras e pelos treinadores Thomaz, Amanda e Marco, que acompanhavam a partida.

Adulto Masculino:
No sábado, a equipe realizou um jogo eletrizante contra o time de Itobi pela Liga Sanjoanense. A Caldense conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 2, depois de sair atrás no marcador. No domingo, os atletas viajaram até a cidade de Caldas para enfrentar, na última rodada da primeira fase, o time de Divisa Nova, pela LIDARP.

Com o resultado positivo, a Veterana finalizou a primeira fase da competição na liderança da Chave A, que também conta com as equipes de Poços de Caldas e Caldas. Agora, a Caldense aguarda o adversário que disputará a semifinal, buscando a vaga na grande decisão.

Sub – 11
Sub – 15
Adulto Masculino