Torneio de Futebol Society 45+ e 58+ da Caldense começa nesta terça-feira

por

Na próxima terça-feira (17), no campo society do clube, terá início o Torneio Interno de Futebol Society da Caldense com a participação de 12 equipes e mais de 100 jogadores inscritos no total. A competição foi dividida nas categorias 45+ (7 times) e 58+ (5 times) e os jogos serão realizados todas às segundas, terças e quintas.

As categorias terão formações diferentes durante os confrontos. Os times 45+ serão formados, no momento dos jogos, por cinco atletas na linha mais o goleiro. Já as equipes formadas por jogadores 58+ terão seis atletas na linha mais o goleiro completando o time. Todas as equipes, de suas respectivas categorias, irão se enfrentar na primeira fase e os quatro melhores colocados irão formar as disputas da semifinal em busca da vaga na grande decisão.

De acordo com Jimmy, diretor do departamento de futebol society da Veterana, o objetivo principal da competição é unir, por meios das competições, os associados que frequentam o clube e amam o esporte. “O pessoal é muito competitivo, mas o intuito do torneio é confraternizar a turma, e fazer com que todos participem cada vez mais”, disse o diretor.

O evento terá como homenageado principal o querido sócio Luiz Roberto Domingues, que nos deixou em agosto do ano passado. Após a cerimônia de abertura, o confronto entre as equipes 58+ América e Coritiba abrirá a competição às 18h30. O segundo jogo será às 19h30 entre os times Bragantino e Cuiabá (45+) e, finalizando as disputas às 20h30, Grêmio e Coritiba (45+) fecharão a primeira noite do campeonato.

Confira os atletas participantes de cada equipe e a tabela de jogos da competição:


Tabela de Jogos com datas e horários: