Realizada a primeira rodada do Torneio de Futebol Society 45+ e 58+ da Caldense; Confira os resultados

por

Na noite desta terça-feira (17), no campo de futebol society do clube, aconteceram os primeiros confrontos do Torneio 45+ e 58+ da Caldense. América e Coritiba, da categoria 58+ fizeram o primeiro jogo da noite. Bragantino e Cuiabá, do 45+, entraram em campo logo em seguida e, para finalizar a primeira noite da competição, Grêmio e Inter, também do 45+, fizeram a última partida. Confira os resultados:

América e Coritiba:

A partida começou bem disputada e com dois gols logo no início. Os jogadores cobraram muito ao longo do confronto buscando a vitória a todo momento. Com gols de Marrafon (2), Vianei, Cobrinha e Piva, o time do América levou a primeira partida da noite por 5 a 3. Chifrinho, Moiado e Ademir descontaram para a equipe adversária.

Marrafon levou o prêmio de Melhor Jogador da Partida. “É difícil falar da gente, mas acho que fiz a minha parte, me esforcei e corri bastante. No fim deu um bom resultado e o time venceu”, disse o jogador.

Bragantino e Cuiabá:
O segundo jogo da noite também foi muito equilibrado. As duas equipes se alternavam no placar até os momentos finais, onde o time do Cuiabá conseguiu aumentar a vantagem e sair com a vitória por 4 a 2. No Cuiabá, Candinho (2), Pelé e Guina balançaram as redes. Pelo Bragantino, Aldemir marcou duas vezes. Candinho com seus dois gols marcados levou o prêmio de Melhor Jogador da Partida.

Grêmio e Inter:
O último jogo também não deixou a desejar. Desde o início a partida foi muito corrida e a velocidade das jogadas foi o ponto principal. As duas equipes buscavam o gol a todo momento e o confronto foi recheado de finalizações, levando perigo para os dois goleiros.

Por 5 a 3, o Grêmio conseguiu a vitória em cima do Inter, com gols de Gilson (3), Ulisses e Ralf. Do outro lado, Alex Dias, Paulinho Protético e Adilson diminuíram a diferença. Com os três gols marcados, Gilson foi eleito o Melhor Jogador da Partida.

A primeira noite trouxe otimismo para o restante do campeonato e foi muito bem avaliada pelos organizadores Jimmy, Maurinho, Jura e Packito. “O objetivo do campeonato, logo na primeira partida, já foi atingido: muitos jogadores inscritos e bastante gente vindo assistir e prestigiar. Estamos muito felizes com o resultado”, disse Jimmy, o diretor do departamento de futebol society do clube.

“Só temos a agradecer o apoio da diretoria que disponibilizou todos os recursos pra gente estar disputando o campeonato, com bolas novas, nova iluminação do campo, bebedouro novo, e toda a estrutura necessária para que o futebol acontecesse”, finalizou o diretor.